Ir para conteúdo

Welcome to Neutral Community
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

Toggle shoutbox Chat Open the Shoutbox in a popup

A Skin do fórum foi mudada para melhor organização, caso você ainda queira usar a antiga, vá ao rodapé da página clique no link "Skin" e escolha "Neutral Bot (Antigo)"
@  Ricardo Kaduh : (28 July 2014 - 09:19 AM) @RicardoVicentini a double acaba hj
@  RicardoVicen... : (28 July 2014 - 09:19 AM) @Ricardo Kaduh ainda esta double ?
@  RicardoVicen... : (28 July 2014 - 09:19 AM) @Ricardo Kaduh como assim manooooo ?
@  Ricardo Kaduh : (28 July 2014 - 09:18 AM) mano tibia ta ridiculo rsrs, ontem meu lv 50 socer fazendo 1kkh nos grim, foda demais
@  T!0Sl4sh : (28 July 2014 - 09:17 AM) õ/
@  Ricardo Kaduh : (28 July 2014 - 09:16 AM) Volteeeeeiii negadiss! \o/
@  Amadeu : (28 July 2014 - 09:12 AM) @moreira procura Ricardo Kaduh scripts que tem
@  Moreira : (28 July 2014 - 09:12 AM) onde vc achou ja procurei pra carai lek, me passa o link se não for encomodar.. obg.
@  Amadeu : (28 July 2014 - 09:11 AM) @moreira então você está com problema de visão, tem no mínimo uns 3 no forúm
@  Moreira : (28 July 2014 - 09:10 AM) pow não tem script de Nightmare surface yalahar, já procurei em altos e não achei..
@  shakaos : (28 July 2014 - 08:50 AM) Olá, algum script nt1free para knight de lvl 56? FREE ACC.
@  shakaos : (28 July 2014 - 08:48 AM) Olá, algum script nt1free para knight de lvl 56?
@  NeutralRullex : (28 July 2014 - 08:48 AM) @Boltzin123 - eu recomendo q ele fique em scarab até pegar um set melhorzinho e ir corym pra recuperar tudo
@  logon maller : (28 July 2014 - 08:47 AM) NeutralRullex ok  muito obrigado vo procura
@  Boltzin123 : (28 July 2014 - 08:45 AM) @NeutralRullex tem script pra kina com p set e axe de lvl 60? kk um mlk aki tomou hacked! tem 0 gps!
@  NeutralRullex : (28 July 2014 - 08:40 AM) @logon maller faz o seguinte, pega a script da norte e da um clear waypoints e vai refazendo o caminho
@  NeutralRullex : (28 July 2014 - 08:40 AM) @logon maller - dei uma varrida aqui tb, só norte =/
@  logon maller : (28 July 2014 - 08:40 AM) NeutralRullex  pois e meu rei nossa ja procurei tudo , pode me ajuda te agradeço de mais
@  NeutralRullex : (28 July 2014 - 08:39 AM) @logon maller - tem nao :/
@  NeutralRullex : (28 July 2014 - 08:38 AM) @logon maller - axo q tem aqui no forum

Como configurar Bot para Treinar Skill's


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
7 respostas neste tópico

#1
Guest_~Ghost_*

Guest_~Ghost_*
  • Guests

Gostaria de uma Ajudinha.

De como configurar o bot para ele ficar

Treinando!

 

Brigado Pela Atenção de Todos!



#2
Bananaz Lee

Bananaz Lee

    Warlord

  • Moderators
  • 1121 posts
  • LocationCanada

tem algum lugar em mente para o treino?


hmye.png

 
 


#3
Bananaz Lee

Bananaz Lee

    Warlord

  • Moderators
  • 1121 posts
  • LocationCanada

bom pra treinar tente usar o waypoint "088" na aba "cavebot" onde para de atacar com 40% de vida


hmye.png

 
 


#4
Guest_~Ghost_*

Guest_~Ghost_*
  • Guests

Sim!

Dwarfs de kazz.

tipo, to com 50 health pots na bp

pra treinar so que nao sei como "CONFIGURAR"

o bot para deixo-lo treinando por 1 dia +-



#5
Bananaz Lee

Bananaz Lee

    Warlord

  • Moderators
  • 1121 posts
  • LocationCanada

usa essa conf lua pra ir label quando estiver com x health potions:

 

 

sair = 50 -- defina o numero de health potions para ir para label ir_depot
if itemqty("health potion") < sair gotolabel("ir_depot") end
 

copie e coloque la na lua


hmye.png

 
 


#6
malasarte32

malasarte32

    Admin

  • Helper
  • Pip
  • 95 posts
  • LocationRibeirão Preto

Já fez o waypoint???


Fall Out










Um sonho? Ser Poliglota, ja to quase la só falta o alemão :D

#7
Guest_lindinha0809_*

Guest_lindinha0809_*
  • Guests

Olá, gostaria de saber como configuro apenas para castar skill, no caso um Exura Ico pois estou treinando com Mad Sheep.



#8
Guest_Baloso_*

Guest_Baloso_*
  • Guests

Olá, gostaria de saber como configuro apenas para castar skill, no caso um Exura Ico pois estou treinando com Mad Sheep.

 

 

http://neutralbot.ne...-attack-spells/


  • weippert curtiu isso




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 members, 0 guests, 0 anonymous users