Ir para conteúdo

Welcome to Neutral Community
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

Toggle shoutbox Chat Open the Shoutbox in a popup

A Skin do fórum foi mudada para melhor organização, caso você ainda queira usar a antiga, vá ao rodapé da página clique no link "Skin" e escolha "Neutral Bot (Antigo)"
@  Ricardo Kaduh : (23 July 2014 - 10:31 AM) @RicardoVicentini vem pra magera que ja faz uma xp
@  RicardoVicen... : (23 July 2014 - 10:30 AM) @Ricardo Kaduh humm linda dica, mto obrigado !!!
@  Ricardo Kaduh : (23 July 2014 - 10:29 AM) @RicardoVicentini sim mano, ek caça assim, sem utito vc tem q usar mto mais exoris, demora mto a matar, a unica coisa que vc tem q se acostumar, é q utito so com hp full, pq baixa mto a def, se der utito com mto bixo colado e com hp na metade toma hs
@  RicardoVicen... : (23 July 2014 - 10:29 AM) @Amadeu tenho nada, meu amigos pararam tudo... to solo !
@  RicardoVicen... : (23 July 2014 - 10:28 AM) @Ricardo Kaduh valeu pela dicas manooo... vou ter que ir wm elder e sea... pq jogo solo e n conheço ngm no mundo :(
@  Amadeu : (23 July 2014 - 10:28 AM) se tiver vai walls ou castle, lizards é perfeito hehe
@  Amadeu : (23 July 2014 - 10:28 AM) @Ricardo vc tem ED pra caçar?
@  RicardoVicen... : (23 July 2014 - 10:27 AM) @Amadeu preciso fazer a quest kkkk, no esquema de lurar a porra toda e combar com utito ?
@  Ricardo Kaduh : (23 July 2014 - 10:27 AM) @RicardoVicentini ta cacaçando bixo errado. Va elder wyrms, mesmo que use ultimate, vai gastar menos, vai hydra, vai sea (sem bot, da mto report) roshamull com druid, walls nos zaogun com druid,
@  shakaos : (23 July 2014 - 10:27 AM) Mano Malkhs comprei as bps que o script do cara pede pra nao ter q ficar procurando hj q to sem tempo vlw... como dou print?
@  Amadeu : (23 July 2014 - 10:26 AM) @RicardoVicente caça SEA com BOT, lucro e XP garantidos
@  notlin : (23 July 2014 - 10:26 AM) o bot nao ta atacando em diagonal... mais alguem com esse problema?
@  RicardoVicen... : (23 July 2014 - 10:26 AM) @Ricardo Kaduh e @Amadeu se eu começar a caçar de 3 em 3 no esquema de utito tempo e combo, vira mais ?
@  RicardoVicen... : (23 July 2014 - 10:25 AM) @Ricardo Kaduh e @Amadeu eu caço frost de 1 em 1... de exori ico e exori hur... e faço 500 k/h na double e gasto pa caraioo !!!
@  RicardoVicen... : (23 July 2014 - 10:24 AM) @Ricardoe Kaduh ahhh pode cree
@  Ricardo Kaduh : (23 July 2014 - 10:23 AM) @RicardoVicentini nao, to lv8 treinando ak mesmo
@  Mano Malkhs : (23 July 2014 - 10:22 AM) afk 5 min
@  Mano Malkhs : (23 July 2014 - 10:22 AM) @Ricardo Kaduh tendeu.
@  RicardoVicen... : (23 July 2014 - 10:22 AM) @Ricardo Kaduh ta treinando com o script do Mano Malkhs ?
@  Mano Malkhs : (23 July 2014 - 10:22 AM) @Ricardo Kaduh @Amadeu vou começar a treinar ele. todo dia vou zerar o soulpoint fazendo SD.

Como configurar Bot para Treinar Skill's

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
7 respostas neste tópico

Guest_~Ghost_*

Guest_~Ghost_*
  • Guests

Gostaria de uma Ajudinha.

De como configurar o bot para ele ficar

Treinando!

Brigado Pela Atenção de Todos!

Bananaz Lee

Bananaz Lee

Warlord

• Moderators
  • 1118 posts
  • LocationCanada

tem algum lugar em mente para o treino?

hmye.png

Bananaz Lee

Bananaz Lee

Warlord

• Moderators
  • 1118 posts
  • LocationCanada

bom pra treinar tente usar o waypoint "088" na aba "cavebot" onde para de atacar com 40% de vida

hmye.png

Guest_~Ghost_*

Guest_~Ghost_*
  • Guests

Sim!

Dwarfs de kazz.

tipo, to com 50 health pots na bp

pra treinar so que nao sei como "CONFIGURAR"

o bot para deixo-lo treinando por 1 dia +-

Bananaz Lee

Bananaz Lee

Warlord

• Moderators
  • 1118 posts
  • LocationCanada

usa essa conf lua pra ir label quando estiver com x health potions:

sair = 50 -- defina o numero de health potions para ir para label ir_depot
if itemqty("health potion") < sair gotolabel("ir_depot") end

copie e coloque la na lua

hmye.png

malasarte32

malasarte32

Admin

• Helper
  • Pip
  • 95 posts
  • LocationRibeirão Preto

Já fez o waypoint???

Fall Out

Um sonho? Ser Poliglota, ja to quase la só falta o alemão :D

Guest_lindinha0809_*

Guest_lindinha0809_*
  • Guests

Olá, gostaria de saber como configuro apenas para castar skill, no caso um Exura Ico pois estou treinando com Mad Sheep.

Guest_Baloso_*

Guest_Baloso_*
  • Guests

Olá, gostaria de saber como configuro apenas para castar skill, no caso um Exura Ico pois estou treinando com Mad Sheep.

http://neutralbot.ne...-attack-spells/

• weippert curtiu isso

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 members, 0 guests, 0 anonymous users